$1501
onde vejo jogos comprados steam,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Em 2011, sua canção hit "Polyrhythm" foi destaque na Pixar no filme Carros 2 . A canção também foi incluída na trilha sonora do filme. Perfume foi convidada e participou da estréia mundial de Carros 2 em Los Angeles em 18 de junho de 2011. Quando o filme foi lançado, a popularidade do perfume começou a disparar mais rápido do que o ritmo de seu trabalho. Além disso, Perfume fez um segundo comercial de TV para Kirin, "Hyōketsu Sparkling", com uma nova canção, "Glitter".,Em 2010, Perfume lançou " Fushizen na Girl/ Natural ni Koishite ", que alcançou o #2 lugar nas paradas. Eles foram em uma turnê do fã-clube exclusivo, intitulado ''10th Anniversary Fan Club Tour'' e também anunciaram que elas teriam um show no Tokyo Dome intitulado "1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11. ", Perfume participou de um comercial para a Pepsi para a campanha NEX no Japão. Nesse comercial, realizaram uma pequena versão da canção Lovefool por The Cardigans. Em 11 de agosto de 2010, Perfume comemorou seu 10º aniversário com o lançamento de seu 16º single, "VOICE ", que foi usado para uma campanha publicitária da Nissan..
onde vejo jogos comprados steam,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Em 2011, sua canção hit "Polyrhythm" foi destaque na Pixar no filme Carros 2 . A canção também foi incluída na trilha sonora do filme. Perfume foi convidada e participou da estréia mundial de Carros 2 em Los Angeles em 18 de junho de 2011. Quando o filme foi lançado, a popularidade do perfume começou a disparar mais rápido do que o ritmo de seu trabalho. Além disso, Perfume fez um segundo comercial de TV para Kirin, "Hyōketsu Sparkling", com uma nova canção, "Glitter".,Em 2010, Perfume lançou " Fushizen na Girl/ Natural ni Koishite ", que alcançou o #2 lugar nas paradas. Eles foram em uma turnê do fã-clube exclusivo, intitulado ''10th Anniversary Fan Club Tour'' e também anunciaram que elas teriam um show no Tokyo Dome intitulado "1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11. ", Perfume participou de um comercial para a Pepsi para a campanha NEX no Japão. Nesse comercial, realizaram uma pequena versão da canção Lovefool por The Cardigans. Em 11 de agosto de 2010, Perfume comemorou seu 10º aniversário com o lançamento de seu 16º single, "VOICE ", que foi usado para uma campanha publicitária da Nissan..